
Vem aí a terceira edição da Basketball Champions League Américas, maior competição de basquete entre times do continente. Representando o Brasil, Flamengo, São Paulo e Minas estarão presentes e conheceram seus adversários nos grupos.
Pelo grupo B, o São Paulo divide forças com Quimsa (Argentina) e Nacional (Uruguai).
Ao lado do Minas no grupo C estão Biguá (Uruguai) e Obras Basket (Argentina).
Já o atual campeão Flamengo enfrentará o Boca Juniors (Argentina) e o Basket UdeC (Chile).
Serão definidos, nos próximos dias, as datas, horários e transmissões da competição que se iniciará em dezembro, com final em abril de 2022.
