O técnico do Brooklyn Nets, Steve Nash, realmente não deve contar com o armador titular da equipe, Kyrie Irving, nos jogos no Barclay’s Center.
Com a lei aplicada no Estado de Nova York, Irving que não tomou vacina contra a Covid-19 está impedido de atuar nos jogos no Brooklyn. Nash e a franquia dos Nets começaram a fazer planos pela indefinição do atleta.
Em entrevista ao jornal de New York Post, o técnico disse que não deve contar com Irving nos jogos em casa.
“Eu acho que ele não jogará as partidas no Barclay’s. Teremos que jogar sem ele em metade dos jogos da temporada”, declarou o treinador.
Irving foi liberado para treinar com o time, após as entidades do governo decretaram que o ginásio do time é uma propriedade privada. O armador treinou no último sábado no Brooklyn Bridge Park Pier 2 com a equipe em um treino aberto para 2,500 fãs.
Como a vacina é obrigatória no Estado de NY, Irving também não poderá atuar contra o New York Knicks, no Madison Square Garden.
A NBA anunciou no final de Setembro, que os jogadores que perderem jogos por conta da vacina, não serão pagos e Kyrie Irving pode perder em torno de 17 milhões de dólares na temporada.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:Steve Nash on Kyrie Irving: "I think we recognize he’s not playing home games. We’re going to have to for sure play without him this year. So it just depends on when, where and how much." #Nets #NBA
— Brian Lewis (@NYPost_Lewis) October 10, 2021