Apesar de ser um dos treinadores que mais defendem os cuidados na pandemia, Tom Izzo não escapou e testou positivo para a Covid-19 nessa segunda.

“Vai ser uma dor de cabeça. Digo à minha equipe todos os dias: A maneira como lidamos com a adversidade determinará quem será o campeão – e isso inclui a mim”, disse Izzo aos repórteres da Zoom.

Aos 65 anos e no grupo de risco, o treinador parece não preocupar com uma questão mais grave.

“Embora eu tenha alguns sintomas leves, continuo com boa saúde. Tenho sido extremamente diligente há muitos meses, usando minha máscara em público e no escritório, ao mesmo tempo que adiro às diretrizes de distanciamento social. … E embora eu não tenha identificado nenhuma área de exposição, o que determinei é que isso mostra o poder do vírus”, finalizou.

Enquanto Tom ficará isolado por 10 dias, Dwayne Stephens comandará Michigan de forma interina. A notícia boa é que Izzo foi o único contaminado desde que estão feitos os testes em massa, começados há 2 semanas.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: