A Universidade de Wichita State está investigando o técnico Gregg Marshall após uma reportagem de CJ Moore e Dana O’Neil, do The Athletic, revelar um comportamento agressões físicas e verbais do comandante.
Marshall já confirmou a investigação. Na última temporada, seis jogadores se transferiram da Universidade.
“Não é somente com jogadores, mas com estudantes, pessoas do marketing, todos. Perdi o respeito por ele porque vi a forma que ele tratou os companheiros e outras pessoas”, revelou um ex-jogador da equipe.
Segundo as informações de Moore e O’Neil, a maioria dos casos são da temporada 2015-16. Shaquille Morris teria recebido essas palavras de Marshall: “saia da p**** do treino” após tentar dar um toco em Zach Brown, que teria caído mal. Marshall empurrou Morris e deu um soco no jogador.
Além desse caso, diversos outros foram reportados pelo The Athletic. Marshall é técnico de WSU desde 2007-08 e conseguiu transformar a equipe. Em 2013, chegou ao Final Four e já treinou atletas como Fred VanVleet, Ron Baker e Landry Shamet.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: