O The Basketball Tournament começa neste sábado e vai durar 10 dias. O formato do torneio será semelhante ao March Madness, com um bracket e confrontos “mata”.
24 equipes, sendo que 16 jogam o 1º mata e 8 já estão no “bye” da 2ª rodada. Todos os confrontos ocorrem em Columbus, Ohio, com transmissão da ESPN norte-americana.
O Live Basketball BR traz os jogadores para ficar de olho nesta edição.
Joe Johnson – Overseas Elite
10ª escolha do Draft de 2001, médias de 16 pontos por jogo na carreira na NBA, sete vezes no All-Star Game, Joe Johnson é com certeza o jogador com mais nome do torneio. Todos os seus jogos são obrigação de assistir.
Malachi Richardson – Boeheim’s Army
Richardson foi um fenômeno no seu único ano de Syracuse, na NCAA. Ele liderou Cuse a uma corrida fantástica no March Madness de 2016, que culminou com uma campanha de Final Four. Agora, ele lidera a equipe que tem como base só jogadores formados nos Oranges.
Tony Wroten – The Money Team
Wroten teve uma carreira sem muito brilho na NBA, sendo draftado pelo Memphis Grizzlies. O maior sucesso veio nos 76ers, inclusive com um triplo-duplo no 1º jogo como titular. Você verá muitos pontos dele no torneio.
Kaleb Wesson – Big X
Wesson é um dos poucos jogadores que atuaram no College na última temporada. O pivô foi o melhor jogador de Ohio State e pode ser uma escolha de 2ª rodada do Draft deste ano, que acontecerá em outubro. Vale até para os scouts avaliá-lo em um nível mais competitivo.
Kyle Hines – Team Hines
Hines talvez seja um dos jogadores mais diferenciados do torneio. Membro conhecido em várias equipes europeias, já foi quatro vezes campeão da Euroliga e é conhecido por ser um ótimo defensor.
Isaiah Austin – Team Heartfire
Austin superou a Síndrome de Marfan, um problema raro e gravíssimo, e continua fazendo história no basquete. O ex-jogador de Baylor atua pelo Mets de Guaynabo, de Porto Rico. Um grande defensor de aro.
Mike Daum – House of’Paign
O astro que jogou em South Dakota State no College vai atuar por um time formado por ex-jogadores de Illinois. Daum fez mais de 3 mil pontos na NCAA e é um dos maiores cestinhas de todos os tempos do basquete universitário.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: