Nesse domingo (28), os playoffs pegaram fogo com mais quatro confrontos incríveis. No Footprint Center, no Arizona, o Minnesota Timberwolves bateu o Phoenix Suns por 122 a 116, fechando a melhor de sete em 4-0. Os Wolves liderados por Anthony Edwards, chegaram a sua primeira varrida na história da franquia, com o astro marcando 40 pontos no jogo decisivo. Finalmente, Devin Booker e Kevin Durant apareceram bem, depois de uma série abaixo dos padrões, somaram 82 pontos no último confronto.

 Apesar da classificação dos lobos, uma situação inusitada preocupa a equipe. Após falta sofrida por Mike Conley, o jogador caiu por cima do seu técnico, Chris Finch, fazendo com que ele tivesse de ser carregado para os vestiários. O comandante do time tem suspeita de rompimento no tendão patelar.

No segundo embate do dia, o Los Angeles Clippers venceu o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, por 116 a 111, e empatou a série em 2-2. A partida foi uma das melhores dessa pós-temporada até aqui, os Clippers chegaram a liderar por 31 ainda no primeiro tempo, mas viram os Mavericks virar momentaneamente em um final maluco. Nos momentos finais, Kyrie Irving, James Harden e Paul George estavam impossíveis, convertendo vários arremessos de extrema dificuldade. Mesmo com a reação fantástica dos Mavs, os Clippers se seguraram no jogo e garantiram a vitória suada.

Em Indianápolis, no Gainbridge Fieldhouse, o Indiana Pacers ganhou do Milwaukee Bucks por 126 a 113 e abriu 3-1 na série. Os Bucks jogaram sem suas principais estrelas, Giannis Antetokounmpo, lesionado desde o início dos playoffs, e Damian Lillard, que se machucou na partida anterior. Mesmo com os desfalques, o jogo foi equilibrado até o intervalo, foi somente no terceiro quarto que os Pacers impuseram o ritmo e abriram vantagem no placar, a mantendo até o fim do embate.

No último enfrentamento do dia, o New York Knicks derrotou o Philadelphia 76ers fora de casa, no Wells Fargo Center, na Pensilvânia, por 97 a 92, abrindo 3-1 no confronto. A partida foi muito equilibrada mais uma vez, sendo decidida nos detalhes em favor dos Knicks. O destaque absoluto na arena foi Jalen Brunson, que teve um duplo-duplo, além de marcar a maior pontuação na história da franquia em um jogo de playoffs. Foram 47 pontos e 10 assistências conduzindo sua equipe ao desfecho positivo.

ASSISTA OS JOGOS DA NBA SEM PAGAR NADA

O Live Basketball BR dá de presente pra você em parceria com o NBA League Pass, 7 dias de todos os jogos da NBA pra você assistir onde estiver sem pagar nada. Só CLICAR AQUI e assistir todos os jogos da NBA em Full HD. 

ASSISTA A GENTE NO YOUTUBE E SIGA NAS REDES

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: