Feito em formato inédito, o Jogo das Estrelas conheceu o seu vencedor na tarde desse sábado (20). O time da lenda Alex “brabo” bateu o time das “Novas Estrelas” comandado por Georginho de Paula e se sagrou campeão do evento.
No primeiro quarto, Alex e seus comandados tiveram a missão de enfrentar o time de Marquinhos, multicampeão pelo Flamengo. Gui Deodato, inspirado nas bolas de três, colocou boa vantagem a equipe do “brabo” e, mesmo com muito equilíbrio no final, o ídolo do Bauru Basket faturou a vaga na final por 26 a 24.
Já no segundo quarto, foi a vez dos novos talentos do basquetebol brasileiro mostrarem seus talentos. Capitão do time, Georginho de Paula ditou o ritmo e surpreendeu o time de Shamell e seus estrangeiros, que eram favoritos ao título nos sites de apostas, ao vencer por 23 a 21.
Pela disputa do 3º lugar, no 3º quarto, os estrangeiros do NBB decidiram mostrar suas forças e Fuller, armador do Corinthians, acabou com o time de Marquinhos. O placar final foi de 19 a 18.
Na final, houve muita rivalidade e provocação antes do quarto entre os brasileiros. No jogo, o time de Alex Garcia foi soberano e venceu por 26 a 16, levando o prêmio de campeão do Jogo das Estrelas de 2021. Lucas Dias, anotando 10 pontos em 13 tentados, se sagrou MVP da partida.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:FORAM OS MAIS BRABOS! 😡🌟
O #TimeBrabo venceu o #TimeGeorginho por 26 a 16 na final e é o grande campeão do #JogoDasEstrelasNBB!
Faça sua doação ➡️ https://t.co/o9GoXNda8l pic.twitter.com/bRae5YcvtS
— NBB (@NBB) March 20, 2021