Apenas alguns dias atrás, Trae Young, estrela do Atlanta Hawks, embarcou em uma polêmica depois que sua celebração “Ice Trae” foi denunciada pelo jogador do Chelsea, Cole Palmer. O meio-campista alegou que Young claramente copiara sua comemoração “fria” ou “gelada”. Em resposta, o atleta de basquete explicou em um podcast com Paul George que nunca nem havia ouvido falar de Palmer até alegações serem feitas contra ele.

Young admitiu que a celebração “Ice Trae” era espontânea e surgia principalmente após alguns lances específicos, inspirados por outros atletas. No entanto, a comemoração foi muito original para ele, uma vez que a ideia de esfriar as veias durante um jogo foi uma maneira natural pela qual ele ouvira a celebridade das jogadas que executara por anos.

Tal situação levou a uma discussão interessante entre os fãs sobre a autenticidade das comemorações e a coincidência entre elas nos mais variadas áreas do esporte. Existe também, quem pensa que as comemorações são uma expressão genuína de cada um e motivos parecidos não devem ser considerados ao indicar plágio. No entanto, boa parte das pessoas ainda acha que os atletas devem ter mais cuidado para manter a sua expressão dentro da originalidade e evitar a controvérsia.

Independentemente da comemoração ter sido ou não influenciada, a “Ice Trae” de Young continua sendo um símbolo estabelecido de sua confiança e habilidade no campo; portanto, ele está pronto para liderar seu time de volta ao sucesso na próxima temporada.

ASSISTA A GENTE NO YOUTUBE E SIGA NAS REDES
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: