A NBA (National Basketball Association) e a NBPA (Associação de Atletas Profissionais de Basquete) anunciaram nesta sexta-feira, dia 26, que 16 dos 302 jogadores submetidos a testes para COVID-19 apresentaram resultados positivos.

Todos os atletas que testaram positivo para o coronavírus permanecerão em isolamento, obedecendo protocolos e orientações de saúde pública para recuperação, e a liberação só será feita após avaliações de médicos.